Trump pede oração por audiência de O Aprendiz Celebridade

Buscar

Trump pede oração por audiência de O Aprendiz Celebridade

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Trump pede oração por audiência de O Aprendiz Celebridade

Durante evento oficial, o presidente pediu que o público rezasse pelo programa de Schwarzenegger


3 de fevereiro de 2017 - 10h25

Em um café da manhã com líderes religiosos, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fugiu dos tracionais assuntos abordados e pediu orações para a audiência de Arnold Schwarzenegger, que o sucedeu como apresentador do programa “The Celebrity Apprentice”.

O Café da Manhã Nacional de Oração é um evento que mistura política e religião, mas Trump pediu, durante seu discurso, para que o público rezasse pelo ator e ex-governador da Califórnia. O presidente disse que, desde que ele não é o apresentador do programa “The Celebrity Apprentice”, seus números pioraram.

“Os dados de audiência desabaram. Foi um absoluto desastre. Quero rezar por Arnold, se possível, por esses dados de audiência”, afirmou o presidente.

Quase imediatamente, Schwarzenegger respondeu ao presidente com um vídeo no Facebook, no qual propunha a Trump uma troca de cargos. “Você se encarrega da televisão, já que é especialista em dados de audiência, e eu cuido de seu trabalho e finalmente as pessoas poderão dormir tranquilas”, disse.

Essa não foi a primeira vez que Trump critica a baixa audiência do programa que já comandou Duas semanas antes de assumir o cargo, em meio aos preparativos da transição de governo, Trump fez chacota dos números ruins do primeiro “The Celebrity Apprentice” apresentado pelo ator.

Na época, Schwarzenegger respondeu pedindo que o presidente trabalhasse por todos os americanos “de maneira tão agressiva como tinha trabalhado por sua audiência”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário