Com Melissa McCarthy, Kia é a campeã do Super Bowl

Buscar

Com Melissa McCarthy, Kia é a campeã do Super Bowl

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com Melissa McCarthy, Kia é a campeã do Super Bowl

Comercial da marca estrelado pela atriz foi eleito o mais popular em votação do USA Today


7 de fevereiro de 2017 - 10h46

O Super Bowl Ad Meter, ranking anual feito pelo jornal USA Today para avaliar os comerciais exibidos nos intervalos do Super Bowl, já tem o filme favorito da edição 2017 do evento. De acordo com a votação dos leitores da publicação, a campanha “Hero’s Journey”, da Kia, foi escolhida a mais popular da final da NFL, que aconteceu na noite de domingo, 5.

Estrelada pela atriz Melissa McCarthy, o filme teve o objetivo de apresentar o Niro Crossover, novo modelo da marca que tem, como diferencial, a economia de combustível. Para mostrar os atributos do veículo, a agência David & Goliath colocou a atriz em diversas situações inusitadas – e cômicas.

De acordo com o ranking do USA Today, a campanha da Kia atingiu a pontuação de 7,47 em uma escala de 0 a 10. Os diversos teasers lançados pela companhia antes do Super Bowl – que mostravam a atriz em situações de risco na selva e no gelo – ajudaram a aguçar a curiosidade do público.

O comercial da Kia tem um minuto de duração e foi exibido no terceiro bloco do Super Bowl, na TV dos Estados Unidos. Assista:

 

Depois do comercial da Kia, as campanhas da Honda, Audi, Budweiser e Tide foram as mais bem classificadas no ranking do USA Today. Confira cada uma delas:

2. Honda “Yearbooks”


3. Audi “Daughter”


4. Budweiser “Born the Hard Way”


5. Tide “#Bradshaw Stain”


Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário