Habib’s abraça causa dos animais abandonados

Buscar

Habib’s abraça causa dos animais abandonados

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Habib’s abraça causa dos animais abandonados

Depois de satirizar política, rede quer incentivar a adoção de cães e gatos


9 de fevereiro de 2017 - 15h44

Kit-Habibs-Animais

(Crédito: Divulgação)

Depois de debochar dos escândalos da política nacional em suas campanhas recentes, o Habib’s decidiu dar espaço a um tema diferente em sua ação de comunicação direcionada ao público infantil.

Dessa vez, a rede de fast food deu início a uma campanha pela conscientização da importância da adoção de cães e gatos abandonados. O conceito será trabalhado no kit infantil da rede, que é embalado em forma de uma casinha e ilustrado pelo personagem Snoopy. A frase “Todo cão merece uma casa” reforça a proposta da campanha.

Além da embalagem, o interior do kit terá cards com fotos de cães e gastos que esperam por um novo lar em diversas ONGs do Brasil. O kit convida os consumidores a visitarem o site do Habib’s para obter mais informações sobre os locais de adoção e sobre o abandono de animais. A ação foi criada pela agência The Aubergine Panda em conjunto com a rede de fast food.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário