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Depois do áudio, Silence investe em filmes

Produtora, que está há 14 anos no mercado, já fez sua estreia na área com clientes como GSK, Supergasbras, Sul América Paradiso, entre outros


9 de fevereiro de 2017 - 9h25

logo silence preto

Com 14 anos de atuação como produtora de áudio, a carioca Silence ampliou sua operação e passou a desenvolver filmes. Para isso, montou uma estrutura voltada para a produção de audiovisual que envolve novos estúdios de áudio e ilhas de edição e finalização no centro do Rio de Janeiro.

“Sempre achei que podia contribuir mais para o mercado do que apenas me fechar no quesito áudio. Vou fazer e aprender coisas novas, trocar o job do dia-a-dia pela empolgante experiência de voltar a ter contato com diferentes ferramentas de criação”, diz Dudu Lopes, sócio da Silence. Ele antecipa que a ideia é não ter diretores fixos; já para o atendimento foi contratada Mari Hosannah, ex-NBS.

Antes de lançar seus novos serviços oficialmente no mercado, a Silence já produziu em 2016 quatro campanhas que geraram 12 filmes; outros seis serão entregues no começo deste ano. No portfólio, clientes como GSK, Supergasbras, Sul América Paradiso, entre outros.

Apesar do ingresso na produção de filmes, Lopes reforça que o áudio nunca será abandonado. “Isso tem sido um grande diferencial para os filmes que eu tenho produzido. Associar a visão de um produtor de áudio à produção de filme desde o início do processo é vital”, finaliza.

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