Pinterest apresenta novos recursos de descoberta visual

Buscar

Pinterest apresenta novos recursos de descoberta visual

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Pinterest apresenta novos recursos de descoberta visual

Em lançamento global, novidade aborda busca por ideias relacionadas e curadoria de compras


9 de fevereiro de 2017 - 15h59

O Pinterest anuncia o lançamento global de três novos recursos de descoberta visual. Entre eles estão: ideias relacionadas, que permite aos usuários da plataforma visualizarem ideias similares a de imagens que gostaram, em seu home feed do Pinterest; busca pela câmera, disponível em versão beta nos Estados Unidos, que possibilita encontrar objetos semelhantes ou então diferentes maneiras de reproduzir a ideia, na plataforma, quando tirada uma foto; e shop the look, que o usuário pode descobrir recomendações de itens semelhantes para comprar.

No período de testes, com o recurso ideias relacionadas, o Pinterest observou um aumento de até três vezes no engamento, em tempo real. Já com o shop the look, vou visto que que os usuários interagem até quatro vezes mais com o conteúdo, em relação aos Pin normais, salvando cinco vezes mais. Assista ao vídeo do Pinterest sobre os novos recursos de descoberta visual:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário