Agora de casaco, Luís Augusto volta em campanha da Sadia
Em nova campanha da F/Nazca Saatchi & Saatchi, item volta a ser desprezado pelos consumidores no supermercado
Agora de casaco, Luís Augusto volta em campanha da Sadia
BuscarAgora de casaco, Luís Augusto volta em campanha da Sadia
BuscarEm nova campanha da F/Nazca Saatchi & Saatchi, item volta a ser desprezado pelos consumidores no supermercado
Bárbara Sacchitiello
10 de fevereiro de 2017 - 19h07
Depois de ser julgado (e inocentado) pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), o presunto Luís Augusto está de volta em uma campanha da Sadia.
Em novo filme, assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o “personagem” aparece no balcão do supermercado e, mais uma vez, é desprezado pelos consumidores, que dão preferência ao produto Sadia. Desta vez, porém, o atendente do balcão toma algumas medidas para tornar a vida de Luís Augusto mais confortável no freezer. Assista:
No ano passado, a Sadia enfrentou uma polêmica ao apresentar o Luís Augusto ao público. Em julho, para exaltar o diferencial do presunto da marca, a F/Nazca Saatchi & Saatchi criou um comercial em que o item da concorrência era chamada de Luís Augusto e despertava pena do atendente do balcão, por sempre ser rejeitado pelos consumidores.
Conar declara: Luis Augusto é inocente
No auge da polêmica, a Sadia chegou a exibir um novo filme, na internet, com o próprio presunto “Luis Augusto” explicando sobre seu nome. A criação do comercial foi a LiveAd. Veja:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário