Festival de Londres cria categoria Health & Pharma

Buscar

Festival de Londres cria categoria Health & Pharma

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Festival de Londres cria categoria Health & Pharma

Jeremy Perrott, chief creative officer da McCann Health é nomeado presidente dos júris


13 de fevereiro de 2017 - 15h38

JeremyPerrott

O CCO da McCann Health Jeremy Perrott é o presidente de Health & Pharma do Festival de Londres este ano (Crédito: Divulgação)

Em resposta a pedidos de diversos criativos, o London International Awards (LIA) anuncia a inclusão da categoria Health & Pharma na edição deste ano do prêmio.

Jeremy Perrott, chief creative officer da McCann Health, será presidente dos júris de Health e Pharma, respectivamente, sendo que cada um terá três dias de avaliação. A organização do festival afirma que decidiu manter dois júris separados pois os trabalhos de Pharma seguem regulamentações mais complexas e restritas, diferentemente dos cases de bem-estar.

“Entender isso irá reforçar a intenção e comprometimento do LIA em celebrar a diligência e as conquistas da indústria de pharma como um novo domínio criativo. Além disso, os júris terão produtores, designers e diretores de arte, assim como criativos, para que o significado e apreciação real da arte seja premiado e entendido como um componente integral para produzir trabalhos de qualidade”.

Mais detalhes sobre a nova área estão disponíveis neste link. As inscrições para o LIA 2017 abrem em março.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário