Revista Cat aborda cidade de São Paulo

Buscar

Revista Cat aborda cidade de São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Revista Cat aborda cidade de São Paulo

Com foco em cultura, arte e tecnologia social, publicação traz Sabrina Sato na capa


13 de fevereiro de 2017 - 18h09

Sabrina Sato (crédito: divulgação)

Sabrina Sato (crédito: divulgação)

Chega ao mercado a revista de número três da Cat. Lançada em 2013 como site, a publicação assume versão impressa. O produto, que é da Editora e Estúdio de Criação Cat, traz como conteúdo o dia a dia da cidade de São Paulo, com foco em cultura, arte e tecnologia social.

Na capa, é possível encontrar Sabrina Sato. Durante a edição, há textos escritos pelo jornalista Alcino Leite Neto, sociólogo político Fernando Schüller, comunicólogo Jackson Araújo, pesquisadora Lucia Santaella, arquitetos Martin Corullon e Gustavo Cedroni, empresário Facundo Guerra e head do Google BrandLab São Paulo Zé Porto.

Já em uma série de diálogos, o leitor pode se deparar com encontros entre os arquitetos e artistas Bruno Almeida e Lucas Simões, entre a jornalista e docente Carol Garcia e o artista Thierry Geoffroy, entre o jornalista Felippe Canale e a filósofa e escritora Marcia Tiburi, entre o artista e fotógrafo Felipe Morozini e o vice-presidente da associação Viva o Centro Marco Antonio de Ramos Almeida, entre o antropólogo e escritor Ricardo Teperman e a poeta Raquel Almeida.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário