PepsiCo cria versão de Cheetos para o verão

Buscar

PepsiCo cria versão de Cheetos para o verão

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

PepsiCo cria versão de Cheetos para o verão

Edição limitada “Fogo Nacho” pega carona no momento do ano em que o consumo de salgadinhos cresce


14 de fevereiro de 2017 - 18h34

Com o objetivo de promover a diversão em família na estação mais quente do ano, o snack Cheetos, marca da PepsiCo, está lançando um novo sabor do salgadinho assado de queijo e milho, desta vez, com um toque picante. A ideia é aproveitar o verão e o carnaval, momentos do ano nos quais o consumo de salgadinhos cresce. O produto intitulado “Fogo Nacho” já está disponível para a venda em todo o país pelo preço sugerido de R$ 2,00 e encerrará a distribuição com o fim da estação.

Para promover o lançamento, a campanha “Estado de Verão”, criada pelas agências Wunderman e AlmapBBDO, será veiculada nas plataformas digitais da marca com o personagem Chester Cheetah estimulando a espontaneidade e a conexão familiar. Além disso, será feita a distribuição do snack em pedágios para aqueles que se deslocarão para fora dos centros urbanos do País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário