Cannes Lions anuncia presidentes de Pharma e Health

Buscar

Cannes Lions anuncia presidentes de Pharma e Health

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cannes Lions anuncia presidentes de Pharma e Health

June Laffey, da McCann Health e Mike Rogers, da Serviceplan Health & Life são os nomes selecionados pela organização do festival


15 de fevereiro de 2017 - 17h13

June Laffey, da McCann Health, preside o júri do Pharma Lions (Crédito: Divulgação)

June Laffey, diretora executiva de criação da McCann Health na Austrália e Sudeste Asiático, será presidente do júri de Pharma Lions e Mike Rogers, sócio de criação da Serviceplan Health & Life, irá liderar o júri de Health & Wellness Lions.

As duas categorias compõem o Lions Health, evento do Festival Internacional de Criatividade de Cannes voltado à campanhas publicitárias ligadas à saúde, bem-estar e à indústria farmacêutica. Neste ano, a premiação ocorre nos dias 17 a 18 de junho.

Outra novidade é a adição do “Health & Wellness Tech” ao Health & Wellness para contemplar produtos digitais, aplicativos, wearables e gadgets destinados a melhorar o estilo de vida e saúde dos consumidores.

 Em 2016, o Lions Health recebeu 2.028 visitantes únicos, 2.023  inscrições no Health & Wellness Lions e 582 em Pharma Lions. O registro de delegado no Lions Health está incluso no passe Completo e passes individuais também estão disponíveis. O novo Passe de Quatro Dias oferece acesso aos primeiros quatro dias do festival, incluindo o Lions Health, o Lions Innovation e o Festival Fringe. Mais informações estão disponíveis no site do Cannes Lions.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário