Colorado inaugura o Bar do Urso

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Colorado inaugura o Bar do Urso

Local também conta com um sistema delivery de comida e entrega de growlers, na região de Pinheiros


17 de fevereiro de 2017 - 15h50

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

Com o objetivo de provocar os consumidores a terem novas experiências, a marca de cervejas artesanais Colorado lança seu primeiro bar na cidade de São Paulo, intitulado Bar do Urso. “O Bar do Urso é um projeto inovador e disruptivo, onde pretendemos aprender para aperfeiçoarmos cada vez mais nossas experiências com o consumidor e com a degustação de cervejas crafts em novas unidades”, afirma Guilherme Poyares, gerente de marketing da Colorado.

No bar, os clientes podem degustar sabores como Cauim, Cauim 016, Appia, Demoiselle e Vixnu. O local também conta com um sistema delivery de comida, praticado com os restaurantes do entorno, por meio de uma economia colaborativa, e entrega de growlers, na região de Pinheiros. Além disso, fotos antigas, rótulos históricos, prêmios conquistados e outros registros decoram o local. Com a ideia de sair de um lugar comum e de olhar o mundo e as cervejas com outros olhos, o conceito do bar é #desiberne. O Urso é o personagem principal da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário