Estadão revela finalistas ao prêmio Mídia do Ano

Buscar

Estadão revela finalistas ao prêmio Mídia do Ano

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Estadão revela finalistas ao prêmio Mídia do Ano

Paulo Ilha (DPZ&T), Miriam Shirley (Publicis Brasil) Fernanda Gallo (REF+T) disputam o troféu da premiação


21 de fevereiro de 2017 - 12h18

Paulo Ilha, head de mídia da DPZ&T, Miriam Shirley, vice-presidente de mídia da Publicis Brasil e Fernanda Gallo, diretora de mídia da REF+T são os três profissionais de mídia que concorrem ao troféu Mídia do Ano, que faz parte do Prêmio Desafio Estadão Cannes.

Os nomes dos três finalistas foram eleitos por um Comitê do Estadão, que colheu opiniões com profissionais do mercado de publicidade. Para escolher o Mídia do Ano, o Estadão promove uma votação entre os próprios profissionais da área, através do mailing do Prêmio Estadão. Até o dia 31 de março, os profissionais cadastrados poderão indicar o seu mídia preferido. O vencedor irá ganhar uma viagem para a edição deste ano do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions (com passagem, hospedagem e inscrição no evento).

 Além da eleição do Mídia do Ano, o Prêmio Desafio Estadão também destacará as melhores campanhas veiculadas nas plataformas do veículo no ano passado, nas categorias Multiplataforma, Branded Content e Impresso. A revelação dos vencedores acontece no dia 24 de abril.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário