Starbucks entra em quadra com a LNB

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Starbucks entra em quadra com a LNB

Rede de cafeterias será o “Café Oficial do Jogo das Estrelas”, evento marcado para 19 de março, em São Paulo


23 de fevereiro de 2017 - 14h37

Larry-Taylor-do-NBB-Brasil

Larry Taylor em ação no Jogos das Estrelas de 2016 (crédito: Fotojump/LNB)

A rede de cafeterias Starbucks é a nova parceria da Liga Nacional de Basquete (LNB) para o Jogo das Estrelas, evento de entretenimento do esporte que chega a sua nona edição em 2017 e será realizado em 19 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A parceria inclui a realização do “Café das Estrelas” no dia 17 de março em uma das unidades da rede em São Paulo. A ação contará com a presença dos principais nomes do NBB CAIXA, numa coletiva de imprensa exclusiva para convidados. Além disso, Starbucks será o “Café Oficial do Jogo das Estrelas” e estará presente no Ginásio do Ibirapuera.

“Para nós da Starbucks Brasil é uma satisfação participar de um evento como este, que reúne grandes atletas para proporcionar esse espetáculo ao público e celebrar uma atividade tão importante quanto o esporte. Esperamos que, com nossa participação, o Jogo das Estrelas possa ser uma experiência ainda mais gostosa”, diz Ricardo Rinkevicius, diretor geral da Starbucks Brasil.

O Jogo das Estrelas tem uma série de atrações dentro e fora da quadra. O ponto alto da festa é o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, confronto entre os melhores brasileiros contra os melhores estrangeiros do campeonato. Também fazem parte do programa as disputas de torneios de habilidades, três pontos e enterradas, além de uma série de ativações dos patrocinadores e atividades de entretenimento no final de semana do evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário