Após anunciar banco, Bolt volta à publicidade com dor de cabeça

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Após anunciar banco, Bolt volta à publicidade com dor de cabeça

Atleta jamaicano protagoniza campanha da Advil, criada pela Ogilvy Brasil

O homem mais rápido do mundo foi, mais uma vez, escolhido como protagonista de uma campanha de publicidade. Após ter emprestado sua imagem para produtos de diversos segmentos, Usain Bolt aparece no novo comercial do medicamento Advil, para apresentar as propriedades do produto contra as dores de cabeça.

O filme faz alusão entre a velocidade do atleta e a rapidez do medicamento em eliminar as dores – que, segundo o fabricante, começa a agir após 10 minutos . Na sequência, Bolt aparece visivelmente incomodado com as dores e, depois de já ter ingerido o comprimido, aparece em forma e pronto para quebrar mais um recorde nas pistas.

A campanha foi desenvolvida pela Ogilvy Brasil e será exibida nos canais de TV Aberta (Globo, SBT e Record), nos canais pagos, YouTube e no perfil da marca no Facebook.

 Além da Olimpíada do Rio de Janeiro, o público brasileiro viu bastante Usain Bolt no ano passado nos comercial do Banco Original. O atleta foi o escolhido da agência Fischer para protagonizar a campanha de lançamento do banco digital no País e emprestou sua imagem para comerciais de TV e peças de internet e mídia-out-home.

A campanha do Banco Original foi alvo de provocação de um concorrente – o Banco Sofisa – que criou uma peça com um personagem que imitava Bolt, para dizer que a empresa era o primeiro banco digital do País. A campanha da Sofisa chegou a ser avaliada pelo Conar, mas não recebeu punição.


6 de março de 2017 - 16h18

O homem mais rápido do mundo foi, mais uma vez, escolhido como protagonista de uma campanha de publicidade. Após ter emprestado sua imagem para produtos de diversos segmentos, Usain Bolt aparece no novo comercial do medicamento Advil, para apresentar as propriedades do produto contra as dores de cabeça.

O filme faz alusão entre a velocidade do atleta e a rapidez do medicamento em eliminar as dores – que, segundo o fabricante, começa a agir após 10 minutos . Na sequência, Bolt aparece visivelmente incomodado com as dores e, depois de já ter ingerido o comprimido, aparece em forma e pronto para quebrar mais um recorde nas pistas.

A campanha foi desenvolvida pela Ogilvy Brasil e será exibida nos canais de TV Aberta (Globo, SBT e Record), nos canais pagos, YouTube e no perfil da marca no Facebook.

 Além da Olimpíada do Rio de Janeiro, o público brasileiro viu bastante Usain Bolt no ano passado nos comercial do Banco Original. O atleta foi o escolhido da agência Fischer para protagonizar a campanha de lançamento do banco digital no País e emprestou sua imagem para comerciais de TV e peças de internet e mídia-out-home.

A campanha do Banco Original foi alvo de provocação de um concorrente – o Banco Sofisa – que criou uma peça com um personagem que imitava Bolt, para dizer que a empresa era o primeiro banco digital do País. A campanha da Sofisa chegou a ser avaliada pelo Conar, mas não recebeu punição.

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