Últimas notícias
Amstel entra em campo na Libertadores
Marca de cerveja dará prêmio para o melhor jogador de cada partida do torneio
Marca de cerveja dará prêmio para o melhor jogador de cada partida do torneio
Meio & Mensagem
8 de março de 2017 - 15h42
A marca de cerveja Amstel, da Heineken, fechou parceria de quatro anos com a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone, campeonato de futebol que envolve 10 países da América Latina e teve início no dia 27 de fevereiro . De 2017 à 2020, a marca criará um prêmio Amstel distribuído a cada partida para o melhor jogador e promoverá ativações em bares e lojas e branding dentro e fora dos estádios.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário