Quatro agências disputam Nextel

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Quatro agências disputam Nextel

Além da Salve Tribal Worldwide, que já atende a conta, Crispin Porter + Bogusky, F/Nazca Saatchi & Saatchi e Wieden + Kennedy competem pela verba on e offline do anunciante


13 de março de 2017 - 14h55

Nextel-rotulo-destaque

Campanha da Nextel assinada pela LDC (crédito: Divulgação)

Atualmente na carteira da Salve Tribal Worldwide (agência resultante da fusão entre LDC e Salve), a conta da Nextel é disputada por outras três empresas do segmento de comunicação.

Após a abertura da concorrência para definir o novo destino da conta de publicidade, o anunciante comunicou nesta segunda-feira, 13, que quatro agências foram classificadas para a etapa final do processo. São elas: Crispin porter + Bogusky, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Wieden + Kennedy, além da própria Salve Tribal Worldwide.

De acordo com a Nextel, a agência vencedora será anunciada no final de março. De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, em 2015 a Nextel investiu R$ 91,8 milhões em compra de mídia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário