Mais dois brasileiros confirmados no júri de Entertainment

Buscar

Mais dois brasileiros confirmados no júri de Entertainment

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mais dois brasileiros confirmados no júri de Entertainment

Marcelo Pascoa, da Coca Cola e Ricardo Dias, da Anheuser-Busch Inbev farão parte do júri que é presidido por PJ Pereira


15 de março de 2017 - 17h25

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anunciou a lista dos jurados que terão a missão de avaliar os cases inscritos no Lions Entertainment, festival paralelo ao Cannes Lions que trata de trabalhos que envolvam conteúdo, música e publicidade.

O Brasil já estava representado em Entertainment com PJ Pereira, cofundador da Pereira & O’Dell, que foi escolhido para presidir os trabalhos do júri. Agora, no time liderado por PJ, também estará Marcelo Pascoa, diretor criativo global da Coca-Cola e Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Anheuser-Busch Inbev para o México e América Central.

 Ao todo, 19 jurados irão, ao lado de PJ, definir os melhores trabalhos de conteúdo e de entretenimento inscritos na edição de 2017 do Festival.

A organização do Festival também divulgou a lista dos jurados da categoria Entertainment for Music, que será presidida por Olivier Robert-Murphy, diretor global de novos negócios da Universal Music.

Além de PJ Pereira, o Cannes Lions também terá outro brasileiro como presidente de júri. Mario D’Andrea, presidente de Denstu Brasil, será o líder dos trabalhos de Radio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário