Jorge Ben Jor convida público para shows do Nivea Viva 2017

Buscar

Jorge Ben Jor convida público para shows do Nivea Viva 2017

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jorge Ben Jor convida público para shows do Nivea Viva 2017

Criada por FCB Brasil e Isobar, campanha divulga sexta edição do projeto musical que também conta com a participação de Céu e Skank

“Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. Mas que beleza!”. É entoando alguns de seus versos mais conhecidos dentro e fora do “Patropi” – a canção País Tropical – que Jorge Ben Jor convida o público para curtir os shows gratuitos da sexta edição do Nivea Viva 2017, que o homenageia. Participam do vídeo Céu e Skank, com quem o cantor irá dividir o palco em seis capitais brasileiras.

O filme para TV tem criação da FCB Brasil, que também desenvolveu peças OOH e spots de rádio, além de um Lyric Video para a internet.

Com o intuito de estimular uma maior interação com os fãs, a Isobar criou as ações “Sua Banda no Nivea Viva”, em parceria com o Uol, para promover artistas locais nas cidades por onde o projeto irá passar. Pelo site www.NIVEAVivaJorgeBenJor.com.br e nas páginas de Nivea nas redes sociais, os fãs poderão ouvir as músicas e conhecer um pouco mais sobre os artistas. E, por meio de uma batalha de hashtags, uma banda será eleita para gravar um vídeo que irá abrir os shows de Jorge Ben Jor, Skank e Céu em cada uma das localidades. A batalha de hashtags para a primeira praça, Porto Alegre, já começou e definirá a banda que vai abrir o show na cidade no dia 2 de abril.

A agência também é responsável pela ação “Fã de Carteirinha”, que presenteou fãs do projeto com um filme digital narrando o encontro surpresa com os artistas do projeto durante participação em um dos ensaios dos shows. Assista:

A campanha estreia em Porto Alegre, onde acontece o primeiro show em 2 de abril. A turnê segue para o Rio de Janeiro, em 9 de abril; Recife, em 7 de maio; Fortaleza, em 21 de maio; Brasília, em 11 de junho; e São Paulo, em 25 de junho. O plano de mídia prevê também a transmissão ao vivo do show de Brasília no Multishow e transmissão de um programa de uma hora com o show de São Paulo pela Rede Record em 2 de julho.

Filme para TV criado pela FCB Brasil dá uma pequena prévia do que será a união entre Ben Jor, Céu e Skank nos palcos


20 de março de 2017 - 17h09

“Moro num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. Mas que beleza!”. É entoando alguns de seus versos mais conhecidos dentro e fora do “Patropi” – a canção País Tropical – que Jorge Ben Jor convida o público para curtir os shows gratuitos da sexta edição do Nivea Viva 2017, que o homenageia. Participam do vídeo Céu e Skank, com quem o cantor irá dividir o palco em seis capitais brasileiras.

O filme para TV tem criação da FCB Brasil, que também desenvolveu peças OOH e spots de rádio, além de um Lyric Video para a internet.

Com o intuito de estimular uma maior interação com os fãs, a Isobar criou as ações “Sua Banda no Nivea Viva”, em parceria com o Uol, para promover artistas locais nas cidades por onde o projeto irá passar. Pelo site www.NIVEAVivaJorgeBenJor.com.br e nas páginas de Nivea nas redes sociais, os fãs poderão ouvir as músicas e conhecer um pouco mais sobre os artistas. E, por meio de uma batalha de hashtags, uma banda será eleita para gravar um vídeo que irá abrir os shows de Jorge Ben Jor, Skank e Céu em cada uma das localidades. A batalha de hashtags para a primeira praça, Porto Alegre, já começou e definirá a banda que vai abrir o show na cidade no dia 2 de abril.

A agência também é responsável pela ação “Fã de Carteirinha”, que presenteou fãs do projeto com um filme digital narrando o encontro surpresa com os artistas do projeto durante participação em um dos ensaios dos shows. Assista:

A campanha estreia em Porto Alegre, onde acontece o primeiro show em 2 de abril. A turnê segue para o Rio de Janeiro, em 9 de abril; Recife, em 7 de maio; Fortaleza, em 21 de maio; Brasília, em 11 de junho; e São Paulo, em 25 de junho. O plano de mídia prevê também a transmissão ao vivo do show de Brasília no Multishow e transmissão de um programa de uma hora com o show de São Paulo pela Rede Record em 2 de julho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário