Sidney Oliveira cede placas em jogo do Brasil ao Cidade Linda

Buscar

Sidney Oliveira cede placas em jogo do Brasil ao Cidade Linda

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sidney Oliveira cede placas em jogo do Brasil ao Cidade Linda

Fundador da Ultrafarma, marca que patrocina a Seleção Brasileira, permitiu a primeira exposição nacional do programa de zeladoria do prefeito de São Paulo, João Doria


24 de março de 2017 - 9h59

 

cidade linda

Por dois minutos, as placas foram usadas para promover o Cidade Linda (Reprodução Twitter)

A partida entre Brasil e Uruguai, em Montevidéu, na noite desta quinta-feira, 23, teve a primeira exposição a nível nacional do programa Cidade Linda, projeto de zeladoria do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB).

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o empresário Sidnei Oliveira, fundador da Ultrafarma e patrocinador da Seleção Brasileira, cedeu dois minutos de placas ao Cidade Linda. Segundo a prefeitura, não houve custos para os cofres públicos. Oliveira também é amigo pessoal de João Doria.

Em fevereiro, Doria fez um vídeo durante uma reunião com seus secretários exibindo produtos da marca Ultrafarma e Sidney Oliveira. “Nossos secretários precisam estar vitaminados para aguentar o ritmo!” dizia o post publicado no Twitter de Doria.

O prefeito de São Paulo vem se notabilizando por várias ações e parcerias envolvendo empresas. Na semana passada, a Prefeitura de São Paulo anunciou uma parceria com o McDonald´s para contratar pessoas em situações de rua.

Ao Meio & Mensagem, David Grinberg, diretor de comunicação do McDonald’s, afirmou que a participação da rede na iniciativa foi uma consequência natural, já que a companhia é uma das parceiras da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), que realizou a busca por empresas que poderiam fazer parte do projeto.No mesmo projeto está a Unilever que vai empregar dois mil sorveteiros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário