Fruittella agora gelada e nostálgica

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Fruittella agora gelada e nostálgica

Retornando às redes sociais em meio a era da nostalgia, a Fruittella vem acompanhada de uma campanha estrelada pela atriz Samanta Schmütz.


28 de março de 2017 - 12h00

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A marca Fruittella, da empresa Perfetti Van Melle, lança nesta semana a nova bala Fuittella Gelato, que trás como novidade um frescor para o sabor de creme de sorvete italiano com frutas vermelhas.

Como é uma marca que está no mercado desde 1931, a estratégia da bala é trazer de volta às memórias da infância associadas à amizade. Por esse motivo, a campanha “Todo mundo tem uma amiga que…”, criada pela agência Neogama, protagonizada pela comediante Samanta Schmütz, mostra diferentes tipos de amigos e a valorização que a Fruittella dá a eles.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário