Yahoo muda design de verticais de conteúdo

Buscar

Yahoo muda design de verticais de conteúdo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Yahoo muda design de verticais de conteúdo

Plataforma oferece mais interação com leitores e customização de páginas


29 de março de 2017 - 15h16

Nesta quarta-feira, 29, o portal Yahoo mudou o design da homepage e das páginas dos segmentos de finanças e esportes. Como novidade, a plataforma facilitou a visualização de notícias de interesse do leitor, que pode favoritar as matérias que deseja ler. Conforme for sinalizando suas preferências, a página vai se adaptando para apresentar os conteúdos de maior agrado do usuário.

Outra novidade é acompanhar as notícias mais importantes em tempo real, segundo uma curadoria de editores. Em finanças, as fontes serão maiores e o leitor terá acesso à gráficos interativos do mercado financeiro e uma aba denominada “Conversas”, pela qual ele pode expressar suas ideias e compartilhar conteúdo. Por fim, esportes também haverá acompanhamento de notícias ao vivo, placar dos jogos e tuítes selecionados para a audiência se informar e entreter durante as partidas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário