Claro cria anúncios personalizados no YouTube

Buscar

Claro cria anúncios personalizados no YouTube

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Claro cria anúncios personalizados no YouTube

Desenvolvida no Google em São Paulo, tecnologia customiza as mensagens das peças a partir dos interesses dos consumidores


4 de abril de 2017 - 13h32

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

Com o intuito de reforçar a durabilidade de seu plano pré-pago, a operadora Claro usa tecnologia do Google para criar mais de 60 anúncios personalizados no YouTube. “Cada pessoa assiste a um filme ‘próprio’ e a gente combina essa identificação com as vantagens do plano pré-pago da Claro”, explica André Ursulino, diretor de negócios e estratégia para o Grupo América Movil na Fbiz. A novidade customiza as mensagens a partir dos interesses dos consumidores — como música, filmes, séries, viagens e atualidades.

Desenvolvida pelo grupo de engenheiros de inovação comercial do escritório do Google em São Paulo, a tecnologia utiliza algoritmos exclusivos combinados com o aprendizado de máqui-na e a segmentação da base de dados do Google. “Nosso foco é aproximar a marca ainda do dia a dia dos consumidores e essa nova tecnologia do Google permite fazer isso em um formato inteligente e assertivo, dando continuidade no digital a mensagem que estamos trabalhando nos outros meios”, afirma Ane Lopes, diretora de comunicação da Claro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário