Drag queen Anny B. protagoniza campanha do Burger King

Buscar

Drag queen Anny B. protagoniza campanha do Burger King

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Drag queen Anny B. protagoniza campanha do Burger King

Em formato de filme, novidade vem para promover a promoção King em Dobro


4 de abril de 2017 - 16h02

(Crédito: reprodução)

(Crédito: reprodução)

Com o objetivo de promover sua plataforma King em Dobro, que oferece dois sanduíches por R$ 15, o Burger King lança campanha com a drag queen Anny B. Promovida no Facebook e YouTube da marca, a novidade chega em formato de filme e sob o conceito “Todo mundo é bem-vindo”. “Autenticidade é a base de toda campanha do BK®. E ninguém poderia representar isso melhor do que a Anny B.”, disse Rafael Donato, vice-presidente de criação da David São Paulo, em comunicado à imprensa. Entre as opções disponíveis na oferta estão: Whopper, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburger Duplo com Bacon.

 

“Foi uma grande oportunidade poder representar as drags neste comercial. Nossas características são muito próprias e um ator talvez não conseguisse interpretá-las. Ter uma marca como o Burger King abrindo as portas para uma drag queen protagonizar o seu comercial nos dá visibilidade e permite transitarmos livres pelos espaços”, falou Anny B. Confira o vídeo da campanha:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário