Globo leva Mister Brau para falar com os jovens de Recife

Buscar

Globo leva Mister Brau para falar com os jovens de Recife

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Globo leva Mister Brau para falar com os jovens de Recife

Emissora apoia a primeira edição do evento de cultura pop no Nordeste e aproveita para promover a


11 de abril de 2017 - 17h50

MisterBrau-CCXP

Taís Araújo e Lázaro Ramos, protagonistas de Mister Brau, estarão no evento no Recife (Crédito: Divulgação)

Em mais um projeto para aproximar sua marca do público jovem – tarefa que vem ganhando mais energia da diretoria da casa recentemente – a Globo participa, a partir desta quinta-feira, 13, da edição da Comic Con Experience no Recife.

É a primeira vez que a feira, dedicada a entretenimento e cultura pop, é realidade no Nordeste do País. Além de ser a parceira oficial do estúdio do evento – onde são realizadas as entrevistas com os participantes – a Globo aproveitará o evento, que reúne grande quantidade de jovens, para promover a terceira temporada da série Mister Brau, que volta ao ar a partir de 18 de abril.

No primeiro dia do evento, a emissora levará a Comic Con Experience os atores Lázaro Ramos, Taís Araújo, Fernanda de Freitas, Kiko Mascarenhas e Marcelo Fortes, além da diretora Patrícia Pedrosa. Eles falarão sobre as novidades da série e anteciparão detalhes da nova temporada ao público presente.

Além disso, a Globo também promoverá diferentes ações para divulgar a plataforma GloboPlay. Já para o mercado local, o diretor de Comunicação da emissora, Sergio Valente, fará uma apresentação abordando sua experiência a frente da marca da emissora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário