Instagram Stories ultrapassa número de usuários do Snapchat

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Instagram Stories ultrapassa número de usuários do Snapchat

O aplicativo alcançou a marca de 200 milhões de usuários diários, em relação a 158 milhões do Snapchat


13 de abril de 2017 - 13h24

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Facebook anunciou, nesta quinta-feira, 13, que o Instagram Stories chegou a 200 milhões de usuários diários, em relação a 150 milhões de usuários em janeiro deste ano. Isso significa que mais pessoas estão usando o Stories do que o Snapchat, que em fevereiro anunciou que tinha 158 milhões de usuários diários. Após o anúncio, as ações da Snap Inc caíram um pouco mais de 1,5%.  Desde o lançamento do Stories, o Facebook tem feito apostas agressivas no aplicativo, adicionando o recurso para o Messenger e para o WhatsApp.

O Facebook alega que adicionar o Stories a seus aplicativos faz com que elas compartilhem mais informações diariamente, em um momento em que a companhia combate à diminuição dos compartilhamentos.

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • facebook

  • Snapchat

  • Instagram

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”