Ao vivo LIVE EFFIE AWARDS

Visão Geral: Regulamento, novidades e ficha de inscrição.

Com Marcelo Gomes, responsável pelo Effie Awards Brasil.

Banco do Brasil lança campanha com Dona Hermínia

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Banco do Brasil lança campanha com Dona Hermínia

Campanha, que é uma criação da agência Lew'Lara\TBWA, chega para divulgar as soluções de crédito da instituição fincanceira


17 de abril de 2017 - 11h32

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

Com o objetivo de fortalecer sua preocupação em oferecer crédito responsável aos clientes de conta física e jurídica, o Banco do Brasil lança comercial estrelado pela personagem Dona Hermínia, protagonista do filme “Minha mãe é uma peça” e interpretada pelo comediante Paulo Gustavo. A campanha é uma criação da agência Lew’Lara\TBWA e entra ao ar em versões de 30 e 60 segundos, estreadas em break exclusivo no Jornal Nacional, da emissora Globo, e posteriormente em TV fechada e internet. A comunicação conta com filmes para TV e cinema, spots para rádio, anúncios em revistas, mídia OOH e ações nas redes sociais.

No comercial, que reforça o conceito “Pensando bem, dá!”, é possível encontrar Dona Hermínia comentando, de forma bem humorada, a história de sua vizinha que não tem dinheiro para reformar a cozinha. Assista a campanha, intitulada Dona Hermínia:

 

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Dona Hermínia

  • LewLaraTBWA

  • Banco do Brasil

  • Lew'Lara\TBWA

  • Banco do Brasil

  • Dona Hermínia

Comente