Banco do Brasil lança campanha com Dona Hermínia

Buscar

Banco do Brasil lança campanha com Dona Hermínia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Banco do Brasil lança campanha com Dona Hermínia

Campanha, que é uma criação da agência Lew'Lara\TBWA, chega para divulgar as soluções de crédito da instituição fincanceira


17 de abril de 2017 - 11h32

(Crédito: divulgação)

(Crédito: divulgação)

Com o objetivo de fortalecer sua preocupação em oferecer crédito responsável aos clientes de conta física e jurídica, o Banco do Brasil lança comercial estrelado pela personagem Dona Hermínia, protagonista do filme “Minha mãe é uma peça” e interpretada pelo comediante Paulo Gustavo. A campanha é uma criação da agência Lew’Lara\TBWA e entra ao ar em versões de 30 e 60 segundos, estreadas em break exclusivo no Jornal Nacional, da emissora Globo, e posteriormente em TV fechada e internet. A comunicação conta com filmes para TV e cinema, spots para rádio, anúncios em revistas, mídia OOH e ações nas redes sociais.

No comercial, que reforça o conceito “Pensando bem, dá!”, é possível encontrar Dona Hermínia comentando, de forma bem humorada, a história de sua vizinha que não tem dinheiro para reformar a cozinha. Assista a campanha, intitulada Dona Hermínia:

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário