B.Drops expande rede de telas para salões de beleza

Buscar

B.Drops expande rede de telas para salões de beleza

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

B.Drops expande rede de telas para salões de beleza

Empresa espera atingir 450 salões até o fim do ano com programetes para mulheres intercalados por anúncios e publicidade do salão onde estão instalados


24 de abril de 2017 - 15h10

Logo da empresa B.Drops (Crédito: Reprodução)

Logo da empresa B.Drops (Crédito: Reprodução)

Nascida em Curitiba, a B.Drops abre sede em São Paulo planejando sua expansão para chegar a 450 salões de beleza neste ano. Focada em mídia out-of-home com conteúdo dirigido à mulher, seus programetes têm de 45 a dois minutos e abordam temas como moda, beleza, viagens, decoração e cotidiano familiar, produzidos em conjunto com a agência Lamparina. Entre eles, são intercalados anúncios de 15 segundos e publicidade do salão no qual está a tela. A programação de uma hora e meia fica em looping, com atualizações diárias e renovação total de conteúdo semanalmente. Com três monitores por salão em média, a empresa já possui telas em 200 locais nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, incluindo marcas como C.Kamura, Marcos Proença, MG Hair e a rede Soho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário