72andSunny abre operações na Ásia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

72andSunny abre operações na Ásia

Agência terá escritórios em Sydney e em Cingapura, passando a contar com cinco operações no mundo


4 de maio de 2017 - 14h43


A agência 72andSunny, que já possui operações em Nova York, Los Angeles e Amsterdã, chega à região da Ásia-Pacifico. A agência, de propriedade da The MDC Partners, está abrindo escritórios em Cingapura e em Sydney, na Austrália.

Nos dois locais, a rede já possui um importante portfólio de parceiros e clientes, incluindo Google, eBay e Dropbox. Para se conectar às comunidades locais, a agência pretende desenvolver projetos em parceria com entidades como Sea Shepherd, Semi-Permanent e AFTRS (associação australiana de escolas de filme, televisão e rádio).

Chris Kay, responsável pela abertura da agência em Los Angeles, deve liderar a operação da Ásia-Pacífico como sócio e diretor geral. Com essa mudança, a liderança da operação de Los Angeles passou, desde março, para as mãos de Jenny Campbell. A executiva já fazia parte do grupo.

Para a nova operação na Ásia, a MDC Partners também contratou Johnny Tan, que, até então, exercia a função de chief creative officer (CCO) na BBH da China. Tan é o terceiro executivo da BBH, inclusive, a deixar o grupo recentemente. John Patroulis, que era chairman criativo da rede em Nova York, deixou o cargo para assumir a liderança de criação da Grey nesta semana e Ari Weiss, ex-CCO da BBH em Nova York, aceitou o convite para assumir a liderança criativa da DDB em fevereiro.

No começo de 2017, a 72andSunny promoveu o sócio e cheif strategy officer, Matt Jarvis, ao poso de CEO global. Foi a primeira vez em três anos de história que a agência passou a ter, como um CEO, um profissional não oriundo da área da criação.

Ao longo do ano passado, a agência conquistou importantes negócios, como as contas de General Mills, Seventh Generation, Comcast Xfinity, Instagram, eBay, além da conta do Comitê Olímpico para a candidatura de Los Angeles à cidade-sede de 2024. Além disso, o escritório da 72andSunny em Amsterdã foi o vice-campeão na lista de agência do ano feita pelo Advertising Age.

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário