ABP Talks é o novo projeto da ABP

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ABP Talks é o novo projeto da ABP

Iniciativa, que está sendo realizada em parceira com a House of Learning, no Rio, terá primeiro evento no dia 15


4 de maio de 2017 - 11h08

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) anuncia o lançamento do ABP Talks, um projeto que visa dividir o conhecimento através de uma troca informal, saindo da linha de palestras ou aulas e mirando em um formato de conversas. A iniciativa está sendo implementada em parceria com a House of Learning, do Rio de Janeiro. A ideia é abrir um canal de diálogo no mercado de comunicação abordando temas demandados pelos profissionais. A cada edição, dois convidados falarão sobre um assunto específico de interesse do mercado; logo após a conversa, um happy hour será promovido com o intuito de ampliar a troca de conteúdo.

“O ABP Talks é mais uma iniciativa da ABP para o fortalecimento do mercado e formação dos profissionais que fazem o mercado. Todos nós temos questões, dúvidas, erros e acertos nas nossas organizações. A ideia é promover encontros e troca de conhecimentos com grandes nomes de maneira informal e próxima. Não é palestra: é conversa. Conversando, a gente se entende, não? ”, explica Álvaro Rodrigues, presidente da ABP e ceo/cco da 3A Woldwide. Para ele, esta iniciativa é mais uma forma da entidade, que completa 80 anos em 2017, continuar apontando para o novo, alinhando-se ao momento atual do mercado.

Restrito a 50 pessoas, o ABP Talks disponibilizará convites para cada encontro, sendo 30 para associados da entidade e 20 para profissionais do mercado. O primeiro ABP Talks já está marcado para o dia 15 de maio, a partir das 19 horas, na sede da House of Learning, na Lagoa, no Rio. Os primeiros participantes serão anunciados na próxima semana assim como as instruções para o processo de inscrição.

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