Nova temporada de Malhação tem vídeo manifesto

Buscar

Nova temporada de Malhação tem vídeo manifesto

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Nova temporada de Malhação tem vídeo manifesto

Novidade, que conta com elenco recitando a música de abertura de Karol Conka, fortalece a proposta de diversidade da novela


8 de maio de 2017 - 14h29

(Crédito: reprodução)

Como parte da campanha digital para o lançamento de “Malhação – Viva a Diferença”, a Globo lança um vídeo manifesto, em seu canal do YouTube. Nele, o elenco da nova temporada e Karol Conka aparece recitando a música “Bate a Poeira”, tema de abertura da novela interpretada pela própria rapper.

O formato chega para fortalecer a proposta de “Malhação”, que se baseia em celebrar a diversidade e enaltecer a igualdade. O vídeo foi criado por 20 jovens de cinco instituições de ensino diferentes, reunidos pela Globo, neste fevereiro, em São Paulo — tal processo integra-se à Globo Lab, que busca estimular a cocriação com jovens criativos de iniciativas em prol da diversidade.

Responsável por abordar a interação dos jovens com a cidade, a música é escrita por Karol Conka, Nave, Gee Rocha, Laudz e Zegon. A abertura de “Malhação – Viva a Diferença” apresenta imagens em planos abertos e bem fechados, traçando um paralelo entre as cidades — o universo macro — e o dia-a-dia de cada pessoa — o micro.

“Bate a Poeira’ é uma música muito importante para mim porque é a que mais tem a mensagem que quero passar. Para a abertura, fiz uma versão mais atual e leve com Tropkillaz. A letra é a mesma, eu só deixei o jeito de cantar mais suave e com um beat mais fresh. Para falar de igualdade a gente tem que ser leve, porque de ódio e violência o mundo já está cheio”, disse Karol Conka, em nota.

Confira o vídeo manifesto:

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário