Snapchat lança “self-service” para compra de anúncios

Buscar

Snapchat lança “self-service” para compra de anúncios

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Snapchat lança “self-service” para compra de anúncios

Ad Manager será lançado em junho no Brasil, com ferramentas para compra de diferentes formatos de anúncio e gerenciamento de relatórios


8 de maio de 2017 - 10h00

O Snapchat já tem data para o lançamento de seu novo produto no Brasil, o Ad Manager. O serviço funcionará como um sistema “self-service” para compra de anúncios, e a novidade vem acompanhada de uma nova interface para marcas, o Mobile Dashboard e Business Manager.

Atualmente, mais de 20 marcas estão testando o Ad Manager, e qualquer marca pode se inscrever para testar o site. Em junho, a plataforma será aberta a todos nos Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Austrália e outros países.

No Brasil e na América Latina, o espaço publicitário para Snapchat pode ser comprado diretamente do IMS, parceiro da companhia na região. A ferramenta não tem custo por uso: anunciantes de pequeno e médio porte podem se cadastrar para comprar, administrar, otimizar e ver relatórios sobre suas campanhas. Todos os formatos de anúncios da plataforma estarão disponíveis, bem como as funções de segmentação e relatórios de métricas. Ainda é possível gerenciar recursos de criação de vídeo e dados de audiência first-party (e-mails e mobilidade IDs), vendo informações de acessos e cobranças. Marcas poderão ver e compartilhar os anúncios da mesma maneira visualizada por um usuário, de acordo com a companhia.

Ainda este ano, o Snapchat deve lançar conteúdos exclusivos com produtoras e parceiros como ESPN, ABC, Turner e NFL, de acordo com o The Wall Street Journal. Os episódios devem durar entre três e cinco minutos e desaparecerão em 24 horas.  O objetivo seria competir com o Stories, do Instagram, que tem crescido muito nos últimos meses.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário