Dia patrocina corrida do Graacc

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Dia patrocina corrida do Graacc

Rede de supermercados também fará ações de sampling com corredores e caminhantes


9 de maio de 2017 - 16h19

No próximo domingo, 14 de maio, o Graacc realiza a 17ª edição da Corrida dos Sonhos, evento que, na verdade, tem opções de uma corrida de 10 km e caminhada, de 3 km, ambas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Este ano, a rede de supermercados Dia está patrocinando a iniciativa.

Além do patrocínio, o Dia dará cestas de produtos aos vencedores das duas categorias e realizará ações de sampling com corredores e caminhantes na linha de chegada. “Essa parceria vem ao encontro de um posicionamento global da rede, de investimentos cada vez maiores em responsabilidade social. No Brasil, temos procurado realizar diversas ações com este direcionamento nos estados em que atuamos”, afirmou em comunicado ​ Marisa Fernandes, diretora executiva de Recursos Humanos do Dia.

Toda a renda obtida com as inscrições – feitas até esta terça-feira, 9, no site do Graac – será revertida ao tratamento de crianças com câncer do Hospital do Graacc.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário