Ri Happy adere ao projeto do clube de assinatura Leiturinha

Buscar

Ri Happy adere ao projeto do clube de assinatura Leiturinha

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ri Happy adere ao projeto do clube de assinatura Leiturinha

Iniciativa, que tem início nas lojas da rede de brinquedos no Paraná, devem chegar a outras cidades e marcas


12 de maio de 2017 - 18h28

O projeto do clube de assinatura de livros infantis Leiturinha, intitulado “Leia para seu pequeno” e que já possui mais de 50 e-commerces parceiros, amplia sua atuação para as lojas físicas da Ri Happy de Curitiba. No momento da compra de produtos, nos estabelecimentos paranaenses, os clientes ganham um mês do serviço oferecido pelo clube de assinaturas. Consultada, a Leiturinha diz que deve ampliar o projeto para outras cidades e marcas, uma vez que, nos próximos meses, as outras unidades da Ri Happy também terão aderido à campanha, que tem prazo indeterminado.

“O projeto tem como grande objetivo incentivar pais e filhos a criarem o hábito da leitura, e a verem todo esse momento como algo divertido e lúdico”, disse Rodolfo Reis, sócio-fundador e CEO da Leiturinha, em nota oficial. “A Ri Happy acredita que o brincar e a leitura são fundamentais na formação das crianças. Essa nova parceria demonstra nosso estímulo contínuo ao desenvolvimento infantil, unindo a magia dos brinquedos com a aventura emocionante proporcionada pelos livros. Serão momentos inesquecíveis para toda família”, acrescentou Flávia Drummond, diretora de marketing da Ri Happy.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário