NSC é o novo nome da RBS TV de Santa Catarina

Buscar

NSC é o novo nome da RBS TV de Santa Catarina

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

NSC é o novo nome da RBS TV de Santa Catarina

Novo nome é escolhido por decisão popular, totalizando 66,28% dos votos e deixando para trás opções como LIG e DNC


16 de maio de 2017 - 15h35

No decorrer dos próximos meses, a RBS TV de Santa Catarina passará a se chamar NSC (Nossa Santa Catarina). O novo nome, decidido por meio de decisão popular, conquistou 66,28% dos votos, deixando para trás opções de títulos como LIG — que remete à ligação — e DNC — à DNA catarinense. Este método de escolha foi anunciado, neste 19 de abril, pelo presidente das operações da RBS SC Mário Neves, em teleconferência, aos funcionários da empresa; e a escolha definitiva foi divulgada, nesta terça-feira, 16, pelo mesmo profissional.

Segundo comunicado, elevados índices de desenvolvimento, saúde, cultura e educação são alguns dos motivos que levaram as pessoas, de todas as regiões do Estado, se orgulham de chamar a RBS TV de NSC. A partir de agora, o processo de criação de marca terá pela consultoria Interbrand, que ajudou a escolher os três nomes possíveis, e a produção de todo o material publicitário para o lançamento da nova marca segue sob responsabilidade da Exit, que criou a campanha para a escolha do novo nome em todas as mídias da RBS SC.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário