CP+B será agência global da Embraer

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

CP+B será agência global da Embraer

Atendimento à companhia será feito via escritório de Miami, que é liderado pelos brasileiros Kassu, Medeiros e Reis


22 de maio de 2017 - 8h35

Após a realização de uma concorrência, a CP+B foi a agência selecionada para liderar a comunicação da Embraer em todo o mundo. O atendimento à fabricante de aeronaves será coordenado pela CP+B Miami (cuja direção é dos brasileiros André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis e do norte-americano Tom Adams, que se juntou recentemente à operação) em parceria com o escritório de São Paulo.

A atuação da agência para a Embraer englobará todo o desenvolvimento criativo, planejamento, social e compra de mídia para o anunciante. O objetivo da marca nessa nova fase de comunicação é ampliar seu awareness e, também, apoiar todas as unidades de negócio (defesa, serviços e suporte, comercial, e aeronaves executivas).

Antes, a Embraer dividia sua verba de comunicação entre mídia tradicional e digital. A primeira parte estava na Africa e, a verba online, na Wunderman.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário