Jontex volta à mídia após dois anos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Jontex volta à mídia após dois anos

Marca de preservativo volta a fazer campanhas publicitárias e adota o conceito "Esse é o X da questão"


22 de maio de 2017 - 11h21

Após dois anos sem investir em grandes campanhas publicitárias, a Jontex retorna à mídia nesta semana para apresentar um novo conceito que tem, como objetivo, rejuvenescer a imagem da marca.

A reformulação do posicionamento da fabricante de preservativos foi construída pela BETC/Havas e trabalha com as ideias de intimidade, sensibilidade e prazer. A marca passa a adotar como slogan a frase “Esse é o X da questão” e destacará, principalmente, a linha Jontex Sensitive.

O comercial estreia nesta semana na TV aberta e fechada. O período de retorno à mídia antecede o Dia dos Namorados, data representativa para o setor.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário