Prefeitura de SP adia prazo de concorrência

Buscar

Prefeitura de SP adia prazo de concorrência

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Prefeitura de SP adia prazo de concorrência

Envelopes com propostas técnicas e de preço das agências deverão ser entregues em 6 de julho; verba é de R$ 100 milhões


23 de maio de 2017 - 13h31

(Crédito: Reprodução)

A Prefeitura de São Paulo adiou para 6 de julho o prazo para a entrega das propostas das agências interessadas em participar da concorrência pela administração de sua verba de publicidade.

De acordo com o edital, a Prefeitura irá selecionar duas agências que terão as tarefas de criar e executar as campanhas publicitárias da gestão do prefeito João Doria pelos próximos 12 meses. A verba estimada pela Prefeitura é de R$ 100 milhões.

Inicialmente, o edital previa a entrega dos envelopes para essa segunda-feira, 22, mas foi republicado para a realização de algumas alterações e a concessão de um prazo maior às agências interessadas.

Conforme já noticiado por Meio & Mensagem, o briefing passado pela Prefeitura no edital gira em torno das propostas de privatização, uma das principais defesas da atual gestão. As agências interessadas em participar da concorrência terão de criar uma campanha que informe aos cidadãos sobre os benefícios da concessão do Bilhete Único á iniciativa privada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário