Espaço Budweiser Basement chega ao Rio de Janeiro

Buscar

Espaço Budweiser Basement chega ao Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Espaço Budweiser Basement chega ao Rio de Janeiro

Projeto terá apresentações musicais, gastronomia e transmissões das finais de NBA e de lutas do UFC


24 de maio de 2017 - 13h45

(Crédito: divulgação)

Entre os dias 1º a 4 , e 7 a 11 de junho, a Avenida Rodrigues Alves, localizada no Rio de Janeiro, receberá o projeto Budweiser Basement, criado para fornecer, em um só lugar, experiências para amantes de cerveja, esportes internacionais e vida noturna. A iniciativa, que já aconteceu em São Paulo em fevereiro deste ano, trará apresentações de jazz, hip hop, rock’n’roll e música eletrônica, além da presença de Bud&Burguer e de transmissões das finais de NBA e UFC. O espaço será inspirado nos antigos porões, usados por bandas e marcas de décadas passadas.

“O Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete a nossa atitude”, diz André Clemente, diretor de eventos da Ambev. O Budweiser Basement terá ainda telões com visão 360 graus, estúdio de tatuagem e barbearia à disposição do público.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário