Canal E! comemora 20 anos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Canal E! comemora 20 anos

Músicos e atores nacionais estão presentes na programação de aniversário


26 de maio de 2017 - 14h49

(Crédito: Reprodução)

Em maio, o E! comemorou seu 20º aniversário de América Latina. O canal de entretenimento prepara uma programação especial para TV e digital para comemorar. Histórias Verdadeiras, versão nacional da produção norte-americana True Hollywood Stories, trará artistas como Ivete Sangalo e Luan Santana. Além disso, o canal também fará um programa de notícias E! News Update, com participações especiais de celebridades como Rodrigo Santoro, Grazi Massafera e Cauã Reymond.

“Com mais de 350 horas de produção original ao ano atualmente, presente em mais de 20 países, com mais de 61 milhões de assinantes na América Latina e no Brasil, sólidas redes sociais que somam mais de seis milhões de seguidores e uma abrangente plataforma de TV, comemoramos 20 anos de êxito seguros de que muito mais nos aguarda para celebrar por aqui”, comentou em comunicado Klaudia Bermúdez-Key, gerente geral e vice-presidente sênior da NBCUniversal International Networks América Latina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário