Banco BTG Pactual estreia quadro na ESPN

Buscar

Banco BTG Pactual estreia quadro na ESPN

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Banco BTG Pactual estreia quadro na ESPN

Intitulado "Momento BTG", boletim passará durante a transmissão de NBA, NFL e ESPN League na emissora


1 de junho de 2017 - 12h13

Claudio Kalim (Tech and Soul), Rômulo Mendonça (narrador ESPN), Rodrigo Marin (BTG Pactual) e Luiz (Toco) Monteleone (Tech and Soul) (crédito: divulgação)

A partir desta quinta-feira, 1º de junho, as transmissões de NBA e NFL da ESPN e o programa ESPN League também da emissora contarão com o quadro “Momento BTG”, criado em parceria com o Banco BTG Pactual Digital. Ancorado pelo narrador Rômulo Mendonça, o boletim abordará, por meio de comentários da equipe de jornalistas da ESPN, os mais recentes e relevantes feitos das ligas.

A estreia do quadro acontece durante o primeiro jogo da série melhor de sete dos jogos finais da NBA. Esta segunda fase da campanha de Banco BTG Pactual Digital é uma criação da Tech and Soul. Com o conceito “Dê um BTG nos seus investimentos”, a parceria objetiva que os telespectadores associem a superação e alta performance ao branded content “Momento BTG”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário