Gru usa a 23AndMe para explorar seu DNA

Buscar

Gru usa a 23AndMe para explorar seu DNA

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Gru usa a 23AndMe para explorar seu DNA

Em peça criada pela Haymaker, Gru de "Meu malvado favorito" descobre a existência de seu irmão gêmeo Dru, por meio da empresa de testes genéticos

A 23AndMe, empresa de testes genéticos, juntou-se ao filme “Meu malvado favorito 3”, da Universal Pictures. Por meio da parceria, o vilão da animação Gru usa os serviços da companhia para explorar o seu próprio DNA. Na peça, feita pela agência Haymaker, o personagem, dublado pelo ator Steve Carell, descobre a existência de seu irmão gêmeo Dru, que aparece na animação. A comunicação encoraja uma visita ao site de 23AndMe, para que os usuários possam explorar o resto do perfil genético de Gru e aprender mais sobre os seus próprios.

“Ficou claro, desde o início, que queríamos destaca a inovadora experiência de 23AndMe, de uma maneira nova”, disse Matt Johnson, fundador e chief strategy officer da Haymaker, em matéria do Advertising Age. “Ao desenvolver uma conta completa e detalhada de Gru, no 23AndMe, nós misturar a empresa com o mundo de “Meu malvado favorito”, enquanto adicionamos um plano de fundo aprofundado do pai de animação favorito de todos”, acrescentou.

 


2 de junho de 2017 - 11h57

A 23AndMe, empresa de testes genéticos, juntou-se ao filme “Meu malvado favorito 3”, da Universal Pictures. Por meio da parceria, o vilão da animação Gru usa os serviços da companhia para explorar o seu próprio DNA. Na peça, feita pela agência Haymaker, o personagem, dublado pelo ator Steve Carell, descobre a existência de seu irmão gêmeo Dru, que aparece na animação. A comunicação encoraja uma visita ao site de 23AndMe, para que os usuários possam explorar o resto do perfil genético de Gru e aprender mais sobre os seus próprios.

“Ficou claro, desde o início, que queríamos destaca a inovadora experiência de 23AndMe, de uma maneira nova”, disse Matt Johnson, fundador e chief strategy officer da Haymaker, em matéria do Advertising Age. “Ao desenvolver uma conta completa e detalhada de Gru, no 23AndMe, nós misturar a empresa com o mundo de “Meu malvado favorito”, enquanto adicionamos um plano de fundo aprofundado do pai de animação favorito de todos”, acrescentou.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário