Mars Petcare alimenta animais abandonados

Buscar

Mars Petcare alimenta animais abandonados

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Mars Petcare alimenta animais abandonados

Em ação, criada pela BFerraz, dez ongs receberão refeições derivadas do cadastramento de produtos de Pedigree, Whiskas e Eukanuba no site da promoção


6 de junho de 2017 - 16h39

 

(Crédito: divulgação)

Com o intuito de alimentar animais abandonados, Pedigree, Whiskas e Eukanuba, da Mars Petcare, unem-se em prol da promoção “Todo pet merece uma casa e quem ajuda também”. Cada produto cadastrado, no site da novidade, garantirá comida ao próprio cão ou gato do tutor e aos animais de ongs espalhados pelo Brasil. Além disto, o dono concorre a uma casa, milhares de prêmios instantâneos de até R$ 1.000 e kits com sachês.

A ação, criada pela BFerraz, conta com dez ongs participantes, selecionadas em parceria com a Ampara Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonado). Espelhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, cada organização foi apadrinhada por uma personalidade como Isis Valverde, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Sheron Menezes, Fabiana Karla, Renata Kuerten, Yasmin Brunet, Dinho Ouro Preto, Shantal Abreu e Rafael Mantesso.

“Nosso compromisso é fazer do mundo um lugar melhor para os pets. Por isso, temos uma grande preocupação com o abandono de animais de estimação e nos empenhamos em liderar iniciativas que possam ajudar a amenizar essa situação. Acreditamos que todo pet merece um lar feliz. Agora, juntamos pela primeira vez três das nossas principais marcas e estamos incentivando os nossos consumidores a ajudarem cães e gatos abandonados doando refeições, além de premiá-los com uma casa e outros prêmios”, disse Daniel Calderoni, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário