New Balance assina patrocínio com o Pinheiros

Buscar

New Balance assina patrocínio com o Pinheiros

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

New Balance assina patrocínio com o Pinheiros

Marca de material esportivo passa a ser a fornecedora oficial da equipe de atletismo do clube paulista


6 de junho de 2017 - 8h07

Time de atletismo do Esporte Clube Pinheiros (crédito: divulgação)

Nesta terça-feira, 6, a New Balance anuncia seu primeiro contrato de patrocínio a um clube brasileiro. A marca passa a ser a parceira oficial da equipe de atletismo do Esporte Clube Pinheiros. O acordo é válido inicialmente por dois anos. O anúncio acontece juntamente com a apresentação do time de atletas que defenderá o Pinheiros no Troféu Brasil, que acontece em São Bernardo do Campo, de 9 a 11 deste mês.

O investimento da New Balance faz parte da estratégia global da marca de se tornar, até 2021, a terceira empresa de artigos esportivos do mundo, depois de Nike e Adidas. O envolvimento da companhia com os esportes de alto rendimento se intensificou a partir de 2014 com a estreia da campanha “Always in Beta”, e com a entrada no mercado do futebol (patrocina o Liverpool, da Inglaterra, desde 2015, por exemplo).

O time de atletismo do Pinheiros inclui os medalhistas olímpicos Thiago Braz e Rosangela Santos, além de Ana Claudia Lemos, Derick Silva, Paulo André Oliveira, Geisa Arcanjo e o paralímpico Petruccio Ferreira, dentre outros atletas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário