Colgate incrementa linha Luminous White

Buscar

Colgate incrementa linha Luminous White

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Colgate incrementa linha Luminous White

Marca lança caneta branqueadora e faz promoção com a marca de maquiagem Vult na rede Raia Drogasil, numa aproximação inédita com o mundo da cosmética


7 de junho de 2017 - 15h58

Lidia Mota, gerente de cremes dentais da Colgate, apresenta os lançamentos (Crédito: Divulgação)

Esta semana a Colgate está apresentando ao mercado os lançamentos da linha de clareadores Luminous White. A estrela é a escova Colgate Luminous White Advanced, que vem com uma caneta branqueadora. Com ela, a marca sugere um ritual de beleza completo para o sorriso: escovação, enxaguante e aplicação do branqueador com a caneta diretamente nos dentes, como finalização.

Para divulgar os lançamentos, a Colgate levará ao ar campanha da Red Fuse, em TV aberta e paga, revistas, digital e ponto de venda. Também em PDV, acontecerá uma promoção em parceria com a marca de maquiagem Vult (trata-se da primeira iniciativa cobranded feita pela Colgate com uma marca de beleza). Consumidoras que adquirirem um item da linha Luminous White XD Shine e um da Vult ganham um serviço de maquiagem express feita por um profissional. A ação ocorrerá em 50 lojas da rede Raia Drogasil no estado de São Paulo entre 6 de junho e 6 de julho.

Nos supermercados, na compra de dois produtos da linha Colgate Luminous White a consumidora ganha, na hora, um esmalte com a cor escolhida por ela em uma embalagem customizada pela marca. Basta escolher a cor do catálogo e uma Esmate Machine faz o esmalte (são mais de 200 combinações de cores). A ação acontece nos principais hipermercados de São Paulo de 6 de junho a 29 de julho, de terça-feira a sábado.

A campanha publicitária dos lançamentos conta com dois filmes. O primeiro, para o creme dental Colgate Luminous White XD Shine começa a ser veiculado esta semana em TV aberta e em julho entra no ar, em TV paga, outro comercial para a escova  com a caneta branqueadora.

Principais lançamentos de Luminous White para este ano no mercado brasileiro, os produtos serão anunciados num plano de mídia que vai até novembro. Eles foram apresentados num evento na Vila Madalena, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, por Lidia Mota, gerente de cremes dentais, de Colgate, e Vanessa Rozan, maquiadora oficial da Vult.

Os produtos serão comercializados em drogarias e supermercados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário