O que é mais importante: o tamanho ou como se faz?

Buscar

O que é mais importante: o tamanho ou como se faz?

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

O que é mais importante: o tamanho ou como se faz?

Burger King recorre à piada de dupla sentido para apresentar o Grill Dog, novo item de seu cardápio

“O que é mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz?” O Burger King fez essa pergunta a diversos consumidores. A reação inusitada e as piadas resultantes da questão compõem a nova campanha da rede de fast food, na qual é anunciado um novo item do cardápio: o Grill Dog.

Assinado pela David, o comercial mostra as pessoas surpresas com o questionamento sobre a salsicha, até que descobrem que, na verdade, trata-se dos novos sanduíches do Burger King, que chegaram às lojas de todo o Brasil nessa quarta-feira, 7. O produto é oferecido em duas versões: clássico e Cheddar e Bacon e é feito com carne 100% bovina, grelhada no fogo.

A campanha será exibida na TV aberta, mídia exterior e também nos perfis do Burger King nas redes sociais.

 


8 de junho de 2017 - 15h23

“O que é mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz?” O Burger King fez essa pergunta a diversos consumidores. A reação inusitada e as piadas resultantes da questão compõem a nova campanha da rede de fast food, na qual é anunciado um novo item do cardápio: o Grill Dog.

Assinado pela David, o comercial mostra as pessoas surpresas com o questionamento sobre a salsicha, até que descobrem que, na verdade, trata-se dos novos sanduíches do Burger King, que chegaram às lojas de todo o Brasil nessa quarta-feira, 7. O produto é oferecido em duas versões: clássico e Cheddar e Bacon e é feito com carne 100% bovina, grelhada no fogo.

A campanha será exibida na TV aberta, mídia exterior e também nos perfis do Burger King nas redes sociais.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário