Visa promove novo encontro de Supla e Ana Maria Braga

Buscar

Visa promove novo encontro de Supla e Ana Maria Braga

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Visa promove novo encontro de Supla e Ana Maria Braga

Apresentadora e cantor protagonizam comercial criado pela AlmapBBDO

O encontro entre Supla e Ana Maria Braga rendeu algo mais além que o festival de memes que tomou conta das redes sociais quando, na semana passada, o cantor fez uma participação especial no programa Mais Você, que Ana apresenta diariamente na Globo. Após o encontro, o cantor e a apresentadora foram convidados para estrelar a nova campanha da Visa, que brinca com a suposta semelhança entre os dois.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha dá continuidade ao conceito que já vinha sendo trabalhada pela marca, que destaca as diferentes opções de pagamentos que a bandeira oferece. O comercial será veiculado na TV e também na internet e perfis da Visa nas redes sociais.


14 de junho de 2017 - 15h22

O encontro entre Supla e Ana Maria Braga rendeu algo mais além que o festival de memes que tomou conta das redes sociais quando, na semana passada, o cantor fez uma participação especial no programa Mais Você, que Ana apresenta diariamente na Globo. Após o encontro, o cantor e a apresentadora foram convidados para estrelar a nova campanha da Visa, que brinca com a suposta semelhança entre os dois.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha dá continuidade ao conceito que já vinha sendo trabalhada pela marca, que destaca as diferentes opções de pagamentos que a bandeira oferece. O comercial será veiculado na TV e também na internet e perfis da Visa nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário