Itaipava promove projeto nas ruas do Rio de Janeiro

Buscar

Itaipava promove projeto nas ruas do Rio de Janeiro

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Itaipava promove projeto nas ruas do Rio de Janeiro

Projeto Rio na Rua, que se inicia nesta quinta-feira, busca unir música e grafite no momento de happy hour


22 de junho de 2017 - 10h18

(Crédito: divulgação)

Nesta quinta-feira, 22, a Itaipava dá início ao projeto Rio na Rua, nos principais pontos boêmios do Rio de Janeiro. Gratuitas e itinerantes, as ações chegam para aproximar o público de artistas de música e grafite e proporcionar experiências diferentes aos participantes, no momento de happy hour. Segundo comunicado, Baixo Gávea, Praça Varnhagen, Nelson Mandela, Lapa, Praça São Salvador e Bairro da Tijuca são outros pontos da cidade carioca que receberão o Rio na Rua. A marca de cerveja ainda revela que nomes como Di Couto, Airá Ocrespo, Tim Rezende, Los Vitaleros e Bianca Chami confirmaram presença. Nesta primeira ativação, Felipe Guga participa com grafite e um show surpresa será realizado, no Baixo Gávea.

No projeto, a Calçada Itaipava oferece lounge com banheiros vips, wi-fi, guarda-volumes, carregadores de celular e carrinhos de chopp Itaipava com valores promocionais, em torna das apresentações. Além disto, a rádio Ibiza fica com o encargo de preparar um setlist do projeto e disponibilizar DJs, no intervalo dos shows de cada palco. A agência Y&R, que assina a estratégia de comunicação e os canais digitais de Itaipava, escalou influenciadores, pra cobrir o evento, e transmitirá o show ao vivo para seus seguidores, no Facebook da marca de cerveja.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário