Criteo apresenta tecnologia de header bidding no Brasil

Buscar

Criteo apresenta tecnologia de header bidding no Brasil

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Criteo apresenta tecnologia de header bidding no Brasil

Empresa promete maximizar o valor dos inventários de publishers e ampliar eficiência de compra de mídia dos anunciantes


26 de junho de 2017 - 13h12

(Crédito: reprodução)

Header bidding é a mais nova tecnologia de Criteo, no Brasil. Por meio do Criteo Direct Bidder, os publishers maximizarão o valor de seus inventários ao receberem, em tempo real, lances diretamente em seus sites e os anunciantes terão acesso ampliado aos inventários e maior eficiência de compra de mídia. Segundo nota, aumento de receita para display e native, velocidade em escala, monetização de usuários de ad blockers e integração flexível e transparente estão entre algumas das principais características da novidade.

“Ao possibilitar que os publishers se conectem diretamente à demanda da Criteo, estamos criando um ecossistema que funciona como círculo virtuoso de oportunidades para todas as partes. Já conseguimos observar resultados claros e positivos para os primeiros usuários, bem como para os anunciantes. Com o aumento do desempenho e da eficiência, juntamente com a maior transparência, saímos todos ganhando: nossos publishers, nossos clientes e nós”, disse Fernando Tassinari, diretor da Criteo no Brasil, em comunicado oficial. A empresa, em 2015, registou um faturamento global de ‎€ 1,192 bilhão e, atualmente, possui mais de 15 mil clientes no mundo.

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário