Cabify lança serviço de entrega em grandes centros

Buscar

Cabify lança serviço de entrega em grandes centros

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cabify lança serviço de entrega em grandes centros

Cabify Express terá tarifas por quilômetro rodado e possibilita negociações da fatura entre duas empresas


28 de junho de 2017 - 19h52

(Crédito: Divulgação)

Com um ano de operações recém-completado no Brasil, a empresa espanhola de transporte Cabify lança nesta quinta-feira, 29, seu novo serviço de entregas premium, o Cabify Express, idealizado para transporte de pequenos documentos e cargas em grandes centros urbanos. Em parceria com a prefeitura de São Paulo, a empresa utilizará motofretistas regulamentados para atuar inicialmente na capital paulista e, em breve, no restante do País.

Assim como o serviço de transporte de passageiros da empresa, os pedidos serão encaminhados ao motorista mais próximo do local. Já as tarifas serão mais baixas, cobradas por quilômetros rodados e divididas caso as entregas se tratarem de negociações corporativas.

Apesar do concorrente Uber já contar com um serviço de entrega, o Uber Eats, o Cabify não transportará alimentos, e sim objetos.

Depois da capital, o Cabify Express será lançado em seis cidades do estado — Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André — e outras cinco capitais: Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Recentemente, o presidente da Capity, Juan de Antônio, anunciou a fusão de sua empresa com a brasileira Easy Taxi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário