Farm cria coleção para celebrar 20 anos

Buscar

Farm cria coleção para celebrar 20 anos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Farm cria coleção para celebrar 20 anos

Grife carioca também lançará quatro parcerias exclusivas com Havaianas (chinelos), Zerezes (óculos de sol), Praya (cerveja) e Shock (protetor solar)


28 de junho de 2017 - 8h25

Peça da coleção de 20 anos (crédito: divulgação)

A Farm, marca de roupas carioca focada no segmento feminino AB, completa 20 anos este mês. Entre as ações comemorativas está uma nova coleção, chamada “20 anos de sol”. Além disso, a Farm lançará quatro parcerias exclusivas com Havaianas (chinelos), Zerezes (óculos de sol), Praya (cerveja) e Shock (protetor solar). A criação de uma banda própria de MPB, chamada Flor de Sal, marca a evolução da Rádio Farm, e posiciona a empresa também como editora e gravadora musical. A banda estreou oficialmente durante a festa “Arraial Tropical”, que aconteceu no Rio de Janeiro no último final de semana, e as primeiras músicas já estão disponíveis no iTunes, Google Play, Spotify e YouTube. O arraial foi produzido pela Farm Rio e pela agência SRCOM. A Farm, dos sócios Marcello Bastos e Kátia Barros, tem faturamento anual de R$ 540 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário